Na madrugada desta terça-feira (18), um homem de 49 anos foi esfaqueado sete vezes pelo próprio cunhado após uma briga familiar. O crime ocorreu no bairro Jardim Maria Cecília, em Ferraz de Vasconcelos, e a vítima foi levada ao Hospital Regional Doutor Osiris Florindo Coelho, no município.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o desentendimento iniciou-se entre mãe e filha. O irmão, ao saber da briga entre elas, foi até a residência da parente, ameaçando-a de morte. Ao chegar no local, o esposo da irmã do indivíduo levantou-se para verificar o que estava ocorrendo, quando foi golpeado diversas vezes pelo cunhado.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos oferecerá capacitação gratuita de empreendedorismo com ovos de Páscoa
- Grupo ligado ao fundador da empresa aérea Gol vence leilão da CPTM e vai administrar linhas 11 e 12, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região, pelos próximos 25 anos
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
O homem apontado como autor do crime fugiu após esfaquear a vítima.
O crime foi registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos como tentativa de homicídio. A vítima segue internada em estado grave.
Até o fechamento desta matéria, não há atualizações sobre o caso.