Na madrugada do último domingo (04), uma mulher de 29 anos foi presa no bairro Vila Urupês, em Suzano, após atirar duas vezes contra seu marido, de 30 anos, com uma arma de fogo. O crime ocorreu após uma discussão e suposta violência doméstica contra a acusada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, apuraram que a mulher estava sendo agredida pelo marido quando pegou um revólver e disparou contra ele.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
A vítima foi socorrida pelo síndico do condomínio, enquanto a mulher estava sendo contida. Ambos não souberam informar a origem das armas e munições.
O homem foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Suzano, onde permanece internado. A mulher foi levada para a delegacia.
No apartamento, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas, uma caixa com 32 munições calibre 38, oito munições usadas, outra arma “fria” com seis cartuchos, dois simulacros de arma de fogo, dois coldres, um cinto para colocar munições, um soco inglês e um cofre portátil trancado.
As armas e munições foram apreendidas e encaminhadas para perícia no Instituto de Criminalística de Mogi das Cruzes. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e porte/posse ilegal de arma de fogo pela Delegacia de Suzano.