PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo Valverde, pré-candidato à Prefeitura de Mogi das Cruzes, registra 13 compromissos em cartório; veja detalhes

Rodrigo Valverde, pré-candidato à Prefeitura de Mogi das Cruzes pelo Partido dos Trabalhadores (PT), formalizou na última semana 13 compromissos que pretende cumprir caso seja eleito. O documento foi registrado no Primeiro Cartório Oficial de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas de Mogi das Cruzes, assegurando a transparência de suas promessas de campanha.
Entre os principais compromissos assumidos por Valverde, destacam-se iniciativas nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, segurança, habitação e economia.

O pré-candidato se compromete a não ser controlado por nenhum partido, incluindo o próprio PT, e a contratar secretários e técnicos que sejam residentes de Mogi das Cruzes e possuam qualificações adequadas para os cargos.

No setor de saúde, Valverde promete atendimento rápido, com espera máxima de 30 minutos, além da construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Mogi Moderno e de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) 24 horas em César de Souza.

No campo da segurança, está prevista a instalação de mil câmeras de vigilância na cidade.

O pré-candidato também propõe medidas para melhorar a educação, garantindo acesso à educação para todas as crianças. Em mobilidade urbana, Valverde planeja a construção de terminais de ônibus em todos os distritos do município e a implementação da tarifa zero no transporte público.

Na área de habitação, Valverde promete a construção de 10 mil moradias dentro de um programa habitacional. Outras iniciativas incluem o cartão “Prospera Mogi”, que oferece bolsas para jovens, e o PAC Mogiano, que prevê um investimento de 2 bilhões de reais em infraestrutura.

Valverde ainda prevê a realização de estudos para identificar e solucionar pontos de alagamento na cidade, como parte de suas ações de infraestrutura.