Durante a sabatina “Olho no Olho”, realizada na sede do Grupo Hoje de Comunicação em Suzano, o candidato a prefeito de Poá, Professor Franklin (REDE), destacou a retomada e conclusão das obras do Centro Educacional de Poá como uma de suas principais prioridades, caso eleito. A obra, que está paralisada há quatro gestões, foi apontada por ele como um exemplo da má gestão pública e da falta de compromisso com a educação no município.
“É inadmissível ter uma obra parada por quatro gestões, ainda mais com a tragédia que ocorreu com o adolescente Felipe”, declarou Professor Franklin, referindo-se a uma ocorrência na estrutura abandonada, que chocou a cidade. O candidato prometeu priorizar a conclusão das obras, entregando o complexo educacional para a comunidade.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Segundo Franklin, a conclusão do Centro Educacional terá um impacto importante na oferta de vagas de creche e ensino fundamental em Poá.
“Vamos finalizar essa obra para que ela possa servir como uma unidade educacional, atendendo desde a educação infantil até o fundamental II. Isso vai ajudar a reduzir a fila de espera por vagas, especialmente nas creches, onde o déficit é grande”, afirmou.
O candidato também mencionou que a retomada da obra trará alívio à população, que aguarda há anos a finalização do projeto.
A sabatina foi mediada pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação.
Assista à entrevista completa, abaixo.