PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Suzano registra sete ocorrências nos últimos dias, com prisões por descumprimento de medida protetiva e embriaguez ao volante

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou sete atendimentos entre 6 e 11 de setembro. Durante o período, as operações resultaram em três prisões: uma por descumprimento de medida protetiva, outra por embriaguez ao volante e uma terceira por adulteração de veículo.
As ações foram conduzidas pelas equipes da Patrulha Maria da Penha e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

A primeira ocorrência aconteceu ao meio-dia do dia 6 de setembro (sexta-feira), quando a Patrulha Maria da Penha foi acionada na rua Campos Salles. No local, os agentes encontraram uma mulher ferida na cabeça, que relatou ter sido atacada por um grupo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e a vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Suzano (HMS) para atendimento médico.

Ainda em 6 de setembro, a equipe da GCM prestou apoio à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), após a denúncia de uma vítima informando que seu filho havia invadido sua residência, violando uma medida protetiva. O agressor foi localizado e preso pelos agentes.
No mesmo dia, durante patrulhamento no bairro Jardim Belém, a GCM foi informada sobre um acidente envolvendo uma motocicleta. No local, o SAMU já atendia a vítima, que relatou ter sido derrubada pela esposa.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Central.

No dia 7 de setembro (sábado), feriado nacional, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) atendeu a uma denúncia de festa irregular na Vila Fátima. Durante a operação, três motocicletas foram recolhidas ao pátio municipal por irregularidades no trânsito, incluindo estacionamento indevido.

Em 8 de setembro, uma equipe da GCM, em patrulhamento pela área central de Suzano, abordou um motociclista que estava sem emplacamento e sem habilitação. O veículo foi apreendido e o condutor foi multado.

Já em 11 de setembro (quarta-feira), a Patrulha Maria da Penha foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Tereza Haguihara Cardoso. Um dos motoristas, visivelmente alterado, foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou embriaguez.
Ele foi detido e conduzido à delegacia.

No mesmo dia, a ROMU abordou um homem na rua Albert Fink, cuja motocicleta apresentava sinais de adulteração. Sem conseguir apresentar os documentos do veículo, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi preso.