Um homem foi morto em Itaquaquecetuba, após tentar disparar contra policiais militares que atendiam a uma ocorrência de roubo, nesta sexta-feira (27). O caso aconteceu na rua Cardoso, no bairro Vila Virgínia, onde dois indivíduos armados teriam roubado um carro dentro de uma residência.
A Polícia Militar (PM) foi chamada para o local e localizou o veículo circulando nas proximidades.
Ao dar ordem de parada ao motorista do carro, apontado pelo crime, o comando foi ignorado. Em seguida, o indivíduo colidiu frontalmente com a viatura da polícia.
Após a colisão, o homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado por um dos policiais. Nesse momento, ele sacou um revólver e tentou atirar contra os agentes, o que levou a uma reação imediata dos policiais.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
Os militares efetuaram cinco disparos, que atingiram o indivíduo, levando-o a óbito no local. A arma do homem, um revólver, estava carregada com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas. O segundo envolvido no crime conseguiu escapar e, até o momento, não foi identificado.
O caso segue em investigação pelas autoridades.