A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Suzano inaugurou, na última terça-feira (1º), a “I Exposição Resgate da Memória da Advocacia Suzanense”. Organizada pela Comissão de Resgate da Memória da entidade, a mostra é dedicada à preservação e celebração da história da advocacia local.
A exposição gratuita está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e permanecerá disponível até o dia 10 de outubro. Localizada na sede da OAB Suzano, a mostra reúne mais de mil fotografias, incluindo imagens e recortes que registram momentos marcantes das quase cinco décadas de atuação da Ordem dos Advogados do Brasil na cidade.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
A exposição faz parte de uma série de ações da OAB Suzano voltadas à valorização e preservação da memória da advocacia na região, e proporciona à população uma oportunidade única de conhecer a trajetória da entidade e sua contribuição para o município.
A OAB de Suzano está localizada na rua Baruel, número 592, na área central de Suzano.