A judoca suzanense Alice Campos Lopes, de apenas sete anos, conquistou o título de campeã paulista na categoria Sub-9 Meio-Leve. Representando a Associação Kyoei, entidade parceira da Prefeitura de Suzano por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Alice destacou-se no Campeonato Paulista de Judô, realizado no último sábado (12) em São Bernardo do Campo.
Alice superou todas as adversárias em sua categoria, vencendo as quatro lutas que disputou.
Seu desempenho incluiu vitórias tanto por pontuação quanto por imobilização. A atleta treina intensamente e segue uma dieta específica para manter o peso ideal.
Além de Alice, outros atletas de Suzano participaram da competição.
Lorenzo Alves obteve o 5º lugar na categoria Sub-9 Médio. Já Murilo Miranda, que disputou na categoria Sub-11 Leve, não avançou para a repescagem.
Últimas Notícias
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes