PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tentativa de estupro em perfumaria na área central de Suzano

Na manhã desta segunda-feira (11), agentes da Força Patrulha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prenderam um homem de 28 anos acusado de tentativa de estupro, na área central da cidade. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia em uma perfumaria localizada na rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), onde o indivíduo teria abordado uma funcionária, imobilizando-a no banheiro e ameaçando-a com um estilete, com a intenção de forçá-la a manter relações sexuais.

A vítima conseguiu gritar por socorro, alertando colegas de trabalho que rapidamente intervieram. Os funcionários confrontaram o agressor, entrando em luta corporal e conseguindo imobilizá-lo até a chegada da GCM, que foi acionada para atender o caso.
Os agentes da Força Patrulha, com apoio do Canil e da Ronda Ostensiva com Motocicleta (Romo), deram voz de prisão ao homem no local.

Após a detenção, o acusado foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade de Suzano (antiga Santa Casa de Misericórdia da cidade) para receber atendimento devido a escoriações resultantes da contenção. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano, onde permaneceu à disposição da Justiça.