Na madrugada de sábado (09), policiais militares de Salesópolis foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a vítima, uma testemunha e o ex-marido da vítima, identificado como o autor das ameaças.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima informou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. No entanto, ele teria invadido a residência dela, pegado uma faca na cozinha e ameaçado matar a ex-esposa e suas duas filhas.
A situação foi presenciada por uma vizinha, que mora no mesmo terreno e imediatamente chamou a polícia.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor no quintal da casa. Após ser informado sobre a medida protetiva, ele tentou fugir e se escondeu em uma área de mata próxima, mas foi localizado logo em seguida.
Durante a abordagem, houve resistência e foi necessário o uso da força para contê-lo.
Todos foram encaminhados à Delegacia, onde o delegado plantonista confirmou a prisão em flagrante do ex-marido por descumprimento da medida protetiva e ameaça. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça.