Nesta quarta-feira (27), a prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, reuniu-se com a diretoria da Clínica Diaverum para tratar de uma possível parceria destinada à ampliação do atendimento de hemodiálise na cidade. A iniciativa, prevista para começar em 2025, quando a prefeita assume o mandato, visa reduzir o tempo de espera por vagas no Sistema Único de Saúde (SUS) e melhorar o suporte a pacientes renais.
Acompanhada pelo vice-prefeito eleito, Téo Cusatis, ex-secretário municipal de saúde, e pelo presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, vereador José Francimário Vieira de Macedo, conhecido como Farofa, Mara Bertaiolli visitou as instalações da Diaverum. Durante o encontro, foram apresentadas as demandas prioritárias para aprimorar o atendimento na cidade.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Uma das maiores duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco do “Suzano Music Festival”, nesta quinta (03); ingressos solidários estão esgotados
- Cantor Belo emociona 20 mil pessoas na abertura do “Suzano Music Festival” no Parque Max Feffer
A comitiva foi recebida pela equipe da clínica, formada pela gestora operacional Márcia Martins, o diretor comercial Sérgio Sanches, o diretor clínico Rogério Matsuda e o diretor de compliance Renan da Costa Oliveira.