Nesta quarta-feira (27), a prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, reuniu-se com a diretoria da Clínica Diaverum para tratar de uma possível parceria destinada à ampliação do atendimento de hemodiálise na cidade. A iniciativa, prevista para começar em 2025, quando a prefeita assume o mandato, visa reduzir o tempo de espera por vagas no Sistema Único de Saúde (SUS) e melhorar o suporte a pacientes renais.
Acompanhada pelo vice-prefeito eleito, Téo Cusatis, ex-secretário municipal de saúde, e pelo presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, vereador José Francimário Vieira de Macedo, conhecido como Farofa, Mara Bertaiolli visitou as instalações da Diaverum. Durante o encontro, foram apresentadas as demandas prioritárias para aprimorar o atendimento na cidade.
Últimas Notícias
- Em apenas dois anos de luta, natural de Suzano, Jeseler é campeão Mundial de Jiu-Jitsu
- “Eu quero justiça pelo meu filho!”: Mãe que teve o filho amarrado em colégio particular de Itaquaquecetuba relata descaso por parte da instituição de ensino
- Equipe de jovens ginastas de Suzano está competindo em campeonato brasileiro da categoria
A comitiva foi recebida pela equipe da clínica, formada pela gestora operacional Márcia Martins, o diretor comercial Sérgio Sanches, o diretor clínico Rogério Matsuda e o diretor de compliance Renan da Costa Oliveira.