A Igreja Matriz São Sebastião, de Suzano, juntamente com 15 brechós, está aberta com a ‘Galeria dos Sonhos’. No local, há diversas roupas, sapatos, bolsas, entre outros itens, com preços a partir de R$ 5.
A ação ocorre em prol das obras da nova Igreja do Divino Pai Eterno, também localizada na área central da cidade. A proposta ainda reforça a ideia de moda sustentável, promovendo a reutilização de roupas, com opções para diversos gostos e corpos.
A Galeria dos Sonhos está situada na Praça João Pessoa, número 158, na região central de Suzano, em frente às Lojas Americanas, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h.
Últimas Notícias
- SESI de Mogi das Cruzes conta com programação cultural gratuita em abril, com espetáculos, oficina e show de Izzy Gordon; veja os destaques
- Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, reabre e recebe neste sábado (05), o espetáculo “Coisas de Criança”
- Quarta-feira (02) é feriado de aniversário na cidade de Suzano; serviços essenciais funcionarão no município