Na madrugada desta terça-feira (03), morreu Leila Caran Costa, ex-primeira-dama de Mogi das Cruzes e mãe do presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, aos 99 anos. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pela família.
Leila Caran Costa foi esposa de Waldemar Costa Filho, ex-prefeito de Mogi das Cruzes, e desempenhou um papel importante na história política e social do município. Reconhecida por sua dedicação e força, ela deixa um legado marcado pelo amor à cidade e à família.
O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Vereadores de Mogi das Cruzes, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (03), às 17h, no Cemitério São Salvador, localizado na praça Antônio Nogueira, número 101, na área central da cidade.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Mogi Basquete recebe o tradicional Pinheiros, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita aos torcedores neste sábado (16)
Valdemar Costa Neto manifestou publicamente, através das redes sociais, sua tristeza com a perda da mãe. Ele descreveu Leila como uma figura de inspiração, destacando seus valores, coragem e amor pela família.
Além dele, a prefeita eleita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, também homenageou Leila, ressaltando sua relevância para o município. Segundo Mara, Leila Caran Costa foi uma mulher de força e dedicação, que deixou marcas na vida da cidade ao lado do marido, Waldemar Costa Filho.
Mara expressou solidariedade à família e desejou conforto neste momento de luto.