No dia 19 de dezembro (quinta-feira), às 19h, o Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, será palco do espetáculo “Márcio Pial Convida”, um show de humor beneficente apresentado pelo comediante e dançarino mogiano Márcio Pial. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes, promete uma noite de diversão com propósito solidário.
A entrada para o show será garantida mediante a doação de um brinquedo novo ou em bom estado, que será destinado a crianças em situação de vulnerabilidade social.
Para participar, é necessário realizar a reserva gratuita do ingresso pelo site Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/marcio-pial-convida/2765565?referrer=hojediario.com. No dia do evento, os participantes devem apresentar o ingresso reservado juntamente com o brinquedo na entrada.
Durante a apresentação, Márcio Pial promete divertir o público com seus melhores esquetes, que combinam palhaçaria, stand-up comedy e dança. Além disso, o show contará com a participação especial de Dj Fill, Fernando Maque, Vitor Hugo, Eloá Tomasulo e Lautaro Batalha, tornando a experiência ainda mais rica e variada.
Últimas Notícias
- Pela primeira vez na cidade: Feira de Discos com mais de sete mil itens será realizada neste sábado (05) no Suzano Shopping; a entrada é gratuita
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim Gardênia Azul, em Suzano, realiza atividades gratuitas no mês de férias a partir desta quinta-feira (03)