O dólar encerrou a última terça-feira (04) em baixa frente ao real, marcando o 12º recuo consecutivo. Essa sequência de quedas é a maior já registrada desde a adoção do real, em julho de 1994.
A cotação atingiu R$ 5,77, o menor valor desde 19 de novembro de 2024. Esse desempenho positivo para o real se deu em um contexto de adiamento de medidas tarifárias pelo presidente dos EUA, Donald Trump, o que contribuiu para a sua valorização.
Embora o real tenha figurado entre os cinco melhores desempenhos durante parte da sessão, ao final do pregão, sua posição no ranking havia mudado, situando-se entre as dez melhores moedas. A Companhia Morningstar forneceu os dados.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Atenção: Suzano está prestes a se tornar um Município de Interesse Turístico (MIT)
- Escolas de Ferraz de Vasconcelos recebem projeto de operadora de televisão