A tradicional rede de supermercados Veran segue diminuindo sua presença na região do Alto Tietê após a venda de mais duas lojas nesta semana. As unidades, localizadas em Itaquaquecetuba (área central) e em Mogi das Cruzes (bairro Brás Cubas), foram adquiridas pela rede X Supermercados em uma transação avaliada em cerca de R$ 80 milhões.
A negociação envolve cerca de 600 funcionários.
Nos últimos meses, o Veran já havia vendido outras unidades.
Em Ferraz de Vasconcelos, a loja situada na área central foi comprada pela rede Rossi Supermercados. A mesma rede também adquiriu a unidade de Guaianazes, localizada na cidade de São Paulo.
Últimas Notícias
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Mudanças na operação da CPTM alteram embarques nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, no fim de semana
- Fatec abre inscrições para vestibular com vagas em cursos superiores gratuitos em Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes; veja como participar
Em Mogi das Cruzes, outras duas lojas mudaram de controle. A unidade do bairro Mogilar foi adquirida pela rede Da Praça Supermercados, enquanto a do distrito de Jundiapeba passou a pertencer à rede Paraná Supermercados.
Em Suzano, a loja da avenida Antônio Marques Figueira foi comprada pela rede Soni Supermercados.
Após essas vendas, a rede Veran mantém operações em apenas três localidades: Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.