A Prefeitura de Mogi das Cruzes, em conjunto com o Centro Boucault de Especialidades Médicas e Vacinação, firmou convênio para o 1º Mutirão Oftalmológico de 2025.
O objetivo da ação municipal é atender pacientes que aguardam em fila de espera por consultas oftalmológicas. Os contatos estão sendo feitos pela Secretaria Municipal de Saúde, e é fundamental que os pacientes que estão na fila não faltem às consultas nas datas e horários agendados.
No total, foram disponibilizadas 750 vagas nas seguintes datas: 16 de fevereiro (domingo); 8 de março (sábado); 9 de março (domingo) e 16 de março (domingo).
A oftalmologia está entre as especialidades ofertadas pelo Governo do Estado de São Paulo, e o mutirão é uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes para garantir atendimento à fila de espera. O Centro Boucault de Especialidades Médicas e Vacinação fica situado na avenida Laurinda Cardoso Mello Freire, número 396, no bairro Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Lauana Prado é a primeira atração anunciada do Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba; evento será realizado em setembro
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Painel de vagas da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano oferece oportunidades de emprego e estágio; veja