PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Operação Tráfico Zero”: Polícia Municipal de Itaquaquecetuba prende acusada por tráfico e apreende “pé de maconha”

Entre a noite da última quinta-feira (06) e a madrugada da sexta-feira (07), a Polícia Municipal de Itaquaquecetuba deflagrou a Operação Tráfico Zero, que resultou na prisão de uma pessoa, na apreensão de quase 700 entorpecentes e de uma plantação de maconha. Esta ação foi realizada em diversos pontos da cidade buscando combater o tráfico de drogas.

No bairro Monte Belo, os policiais flagraram uma mulher vendendo drogas. Já monitorada pelos policiais, ela foi presa com 197 porções de entorpecentes, R$ 64 em dinheiro e um celular usado para negociações ilícitas.
Por sua vez, no Jardim Miray, foram encontrados 110 pacotes de cocaína, maconha e crack, além de R$ 110. No Recanto Mônica, uma mochila com 136 porções de drogas foi apreendida.

Já no Jardim Celeste, uma sacola abandonada em uma viela conhecida pelo tráfico continha 126 porções de entorpecentes. No Marengo, os agentes localizaram mais 129 pacotes de drogas.
Por fim, no Jardim Lucinda, dois pés de maconha pesando cerca de 1 kg foram encontrados em uma área de mata. As plantas estavam saudáveis, sugerindo um possível cultivo para abastecer o tráfico da região.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde os casos foram registrados e a pessoa detida permanece à disposição da Justiça.