O Patteo Urupema Shopping, situado na área central de Mogi das Cruzes, terá o “CineMaterna”, a partir de 15 de abril, às 14h10, com sessões de cinema em ambiente especialmente adaptado e pensado para o acolhimento de famílias com bebês de até 18 meses. A sessão de estreia será gratuita para mães, com direito a um acompanhante com idade igual ou superior à classificação indicativa do filme exibido.
As sessões dessa modalidade acontecerão uma vez por mês no centro de compras, e os filmes são escolhidos pelo público por votação em enquete no site do CineMaterna, sempre uma semana antes de cada exibição. Para votar e receber a programação via e-mail, basta fazer o cadastro no site https://cinematerna.org.br/cadastro.
Neste cinema diferenciado, são oferecidos trocadores dentro da sala de cinema, equipados com fraldas e lenços umedecidos; estacionamento para os carrinhos de bebê; a sala de cinema com ar-condicionado mais ameno durante a exibição do filme, assim como som mais baixo; ambiente levemente iluminado para que as famílias circulem em segurança; e tapete de EVA para bebês que já engatinham ou caminham na primeira fila.
O Patteo Urupema Shopping está localizado na avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, número 515, na área central de Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Yakisoba é definido como o primeiro patrimônio imaterial da história da cidade de Suzano
- Ferraz de Vasconcelos lança projeto em que alunos de redes municipais arrecadam tampinhas plásticas
- Bora Ali? Aniversário de Suzano com shows gratuitos, stand-up em Mogi das Cruzes, teatro em Poá e os destaques dos próximos dias na região; confira