PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Itaquaquecetuba realiza prisão de dois indivíduos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

Na última quarta-feira (26), a Ronda de Proteção à Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba prendeu em flagrante um indivíduo de 22 anos por estupro de vulnerável contra uma menor de 13 anos que estava desaparecida. No mesmo dia, outro indivíduo de 42 anos foi detido por descumprimento de medida protetiva, após agredir e fazer ameaças à própria mãe.

O primeiro caso foi resolvido após a mãe da vítima acionar o Conselho Tutelar de Itaquaquecetuba, depois que a adolescente entrou em contato pedindo dinheiro via Pix. Quando a mãe realizou a transferência, os conselheiros conseguiram localizar o endereço em que a menina, que depende de medicamentos controlados, estava sendo mantida no município de Santo André.

Ainda na quarta-feira (26), os agentes também prenderam em flagrante um indivíduo de 42 anos por descumprimento de medida protetiva. As ocorrências foram registradas na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde os dois indivíduos ficaram à disposição da Justiça.