PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cinema gratuito de Suzano exibirá filme sobre envolvimento de indivíduo com vizinha casada, neste domingo (30); atores e diretores estarão no local para bate-papo

Neste domingo (30), a partir das 19 horas, a Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura de Suzano, em parceria com o “Projeto MIS” do Museu da Imagem e do Som, exibirá no Cineteatro Wilma Bentivegna, o cinema gratuito na região central de Suzano, o filme “A Voz que Resta”, que conta a história de um jornalista que tem um romance proibido com sua vizinha casada.
Serão disponibilizados cem assentos para pessoas com mais de 14 anos. A entrada é livre e o local permanecerá aberto enquanto houver vagas disponíveis.

O longa brasileiro, de 86 minutos, é dirigido por Gustavo Machado e Roberta Ribas, com roteiro de Vadim Nikitin. O drama conta a história da vida monótona e frustrada de Paulo, um jornalista e escritor, que grava uma fita se despedindo de sua vida atual, após seu envolvimento proibido com Marina, sua vizinha casada.

Ao término da exibição, os participantes poderão participar de um bate-papo com os diretores do filme e também com os personagens principais: Gustavo Machado, que interpreta o jornalista Paulo, e Roberta Ribas, que interpreta Marina no filme. Os presentes terão uma hora para fazer perguntas e comentários.

O Cineteatro Wilma Bentivegna está localizado na rua Paraná, número 70, na região central de Suzano.