Nesta semana, a Prefeitura de Arujá anunciou três atrações que farão parte da programação do ‘Arujá Fest 2025’. Entre elas estão o sertanejo Gustavo Mioto, o sambista Alexandre Pires e o DJ Dennis.
O evento, já tradicional, celebrará os 173 anos do município, no mês de junho. Ainda de acordo com a administração municipal, em breve, outras três atrações serão anunciadas, assim como as informações sobre os ingressos, datas e horários.
Dono do hit ‘Impressionando os Anjos’, Mioto promete subir ao palco e relembrar o melhor do sertanejo universitário com afeto. Por sua vez, Dennis DJ, que soma anos de carreira, promete agitar a festa com os hits ‘Tá OK’ e flashbacks do Furacão 2000.
Já o ex-integrante do grupo ‘Só Pra Contrariar’, Alexandre Pires, interpretará músicas como ‘Depois do Prazer’ e ‘Sabe o que é o Amor’.
O evento contará com praça de alimentação, parque de diversões, transfer, pista, camarotes cobertos e outros.
Últimas Notícias
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
- Exposição de miniaturas é destaque no Suzano Shopping e reúne colecionadores neste fim de semana
- Kácio Pereira, padeiro de Suzano, vai participar do maior campeonato mundial de panificação na França neste ano; vereador presta homenagem a ele e à equipe brasileira