A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio registrada na tarde da última segunda-feira (30) em Arujá, no bairro Parque Rodrigo Barreto. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), um pedreiro foi esfaqueado após um desentendimento com o morador de uma casa onde havia prestado um serviço.
De acordo com o relato feito à delegacia, o pedreiro havia sido contratado para executar um serviço em uma residência na rua Ângelo de Araújo Franco. Após concluir a atividade, teve início uma discussão com o contratante, que alegou insatisfação com o trabalho realizado.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
Ainda segundo o B.O., o morador sugeriu que conversassem em particular e, de forma repentina, desferiu uma facada na lateral esquerda do corpo do pedreiro, atingindo a região próxima às costelas. A vítima conseguiu reagir, imobilizando o agressor no chão.
Durante o momento em que o mantinha imobilizado, houve uma breve conversa entre os dois. O pedreiro afirmou que não continuaria o serviço, mas indicaria outra pessoa para finalizá-lo.
Após o encerramento da agressão, ele deixou o local e procurou atendimento médico.
Posteriormente, dirigiu-se à Delegacia de Arujá para registrar o caso. Por conta de problemas técnicos no sistema, os documentos como a requisição ao Instituto Médico Legal (IML) não puderam ser emitidos no momento, e a vítima foi orientada a retornar em outro horário para complementar o registro.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil.