PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é assassinado após tentar defender filha em discussão, na noite desta sexta-feira (24), em Itaquaquecetuba

Um homem de 37 anos foi morto a facadas ao tentar defender a filha durante uma discussão entre vizinhos no bairro Jardim Americano, em Itaquaquecetuba, na noite desta sexta-feira (24).

O conflito começou por volta das 21h, quando a jovem, de 18 anos, reclamou do barulho vindo da casa de um morador. O homem teria se irritado com a reclamação e iniciado uma discussão. Ao saber do ocorrido, o pai foi até o local para conversar com o vizinho e acabou sendo atacado com uma faca.

Quando os policiais militares chegaram, o indivíduo envolvido na agressão já havia sido contido por moradores da região. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos.

A filha contou à Polícia que o vizinho frequentemente se envolvia em brigas e agressões contra a própria companheira. Naquela noite, após uma nova discussão entre o casal, ela saiu de casa para pedir que diminuíssem os gritos, pois seu filho, de um ano, estava dormindo. Segundo o relato, o homem tentou atacá-la, e ela correu até a casa do pai, que morava a poucos metros dali, para pedir ajuda.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Central de Itaquaquecetuba, que apura as circunstâncias do crime.