Um homem de 37 anos, identificado como Bruno Santos da Silva, morreu após ser atropelado de forma intencional no Jardim Pinheirinho, em Itaquaquecetuba, no último sábado (29). Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista atinge a vítima com o veículo por duas vezes. Segundo a investigação da Polícia Civil, vítima e autor tinham desentendimentos antigos na vizinhança.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Bruno, que estaria embriagado desde a manhã, abordou o indivíduo quando ele chegava em casa, portando uma faca. Após uma primeira manobra em marcha à ré, que derrubou a vítima, o motorista avançou novamente com o carro, atingindo Bruno de forma fatal.
Após o crime, fugiu a pé do local. A Polícia Civil descarta legítima defesa, apontando que o agressor teve oportunidade de deixar o local antes de provocar a morte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas, e o óbito foi confirmado ainda no local.
Testemunhas relataram que o confronto teria sido motivado por provocações da vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, e a Polícia Civil segue em busca do indivíduo.




























