PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atropelamento proposital mata homem em Itaquaquecetuba; Polícia Civil afirma que motivação são desentendimentos antigos

Um homem de 37 anos, identificado como Bruno Santos da Silva, morreu após ser atropelado de forma intencional no Jardim Pinheirinho, em Itaquaquecetuba, no último sábado (29). Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista atinge a vítima com o veículo por duas vezes. Segundo a investigação da Polícia Civil, vítima e autor tinham desentendimentos antigos na vizinhança.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Bruno, que estaria embriagado desde a manhã, abordou o indivíduo quando ele chegava em casa, portando uma faca. Após uma primeira manobra em marcha à ré, que derrubou a vítima, o motorista avançou novamente com o carro, atingindo Bruno de forma fatal.

Após o crime, fugiu a pé do local. A Polícia Civil descarta legítima defesa, apontando que o agressor teve oportunidade de deixar o local antes de provocar a morte. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas, e o óbito foi confirmado ainda no local.

Testemunhas relataram que o confronto teria sido motivado por provocações da vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, e a Polícia Civil segue em busca do indivíduo.