PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher conhecida por vender balas em semáforo de Mogi das Cruzes e moradora de Itaquaquecetuba está desaparecida; família pede ajuda

Uma mulher de 37 anos, identificada como Crislene da Silva Maciel, está desaparecida desde a tarde de 17 de dezembro de 2025. Segundo familiares, ela estava chegando em casa, localizada no bairro Marengo Baixo, em Itaquaquecetuba, quando desapareceu.
De acordo com informações da cunhada, Jackeline, que registrou Boletim de Ocorrência (B.O.), ela foi vista pela última vez por volta das 13h30, enviando mensagem dizendo que estava chegando em sua residência após trabalhar vendendo balas em um semáforo de Mogi das Cruzes, especificamente na região da Vila Oliveira. Ainda segundo Jackeline, desde então, parentes e amigos tentam contato, mas sem resposta.

O desaparecimento causou preocupação, já que é a segunda vez que ela desaparece em 2025; mas, segundo o B.O., ela não faz uso de medicamentos ou entorpecentes.
Ela estava usando uma camiseta verde, uma calça branca com detalhes verdes, chinelo e segurava uma sacola vermelha.

Se você, leitor(a) do portal Hoje Diário, tiver informações sobre o paradeiro de Crislene, pode entrar em contato pelo número 190 ou com os familiares pelo telefone (11) 94681-8078 (Jackeline/Cunhada).