Uma mulher de 45 anos foi presa em flagrante na noite da última segunda-feira (02), sob a acusação de matar o marido após uma discussão em uma residência localizada na rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis (SP-088), em Salesópolis.
A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos foram alertados por um homem que informou que a vítima havia sido morta.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher afirmou que foi perseguida pelo marido com uma faca até a área externa da casa, próximo a um córrego. No local, os dois entraram em luta corporal, o homem teria deixado a faca cair e, em seguida, ela teria subido nele, provocando o afogamento.
A SSP informou ainda que a faca não foi localizada e que o imóvel não apresentava sinais aparentes de violência. A perícia constatou que o homem não tinha ferimentos causados por arma branca, mas apresentava uma lesão discreta na região do pescoço e forte odor de álcool.
Agora, exames necroscópico e toxicológico serão realizados para determinar a causa da morte, que pode ter ocorrido por afogamento ou esganadura. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Salesópolis.






























