PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, Guarda Municipal de folga troca tiros com criminosos que se passavam por entregadores e tentaram roubar sua motocicleta

No início da noite desta sexta-feira (26), um agente da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes sofreu uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na alameda Fernando da Costa, região do bairro Jardim Imperador, em Suzano. A vítima estava de folga no momento da ocorrência e trafegava pela via numa motocicleta, quando foi abordada por dois indivíduos, que também estavam em uma moto e utilizavam uma “bag”, se passando por entregadores de aplicativos.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), por volta das 18 horas, a vítima transitava pela via quando um dos indivíduos anunciou o roubo. Imediatamente, a vítima freou o veículo e o jogou no chão. Neste momento, o criminoso na garupa efetuou disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Em ato contínuo, o guarda se afastou do local, procurou abrigo e revidou os disparos para se defender. A troca de tiros permaneceu até os bandidos se evadirem do local. A motocicleta da vítima não foi levada.

Em depoimento, o Guarda Municipal afirmou que não sabe se alvejou os autores, visto que não ficaram vestígios no local. Um carro que estava estacionado na via chegou a ser atingido, mas nenhuma pessoa foi ferida. Além disso, a vítima contou que os suspeitos utilizavam uma “bag” preta, um tipo de mochila utilizado por entregadores.

A Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). Uma perícia foi realizada no veículo da vítima e as investigações seguem em andamento para a localização dos autores do crime.