A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano lança nesta quarta-feira (08) o projeto Trupe Volante, que trará uma série de espetáculos teatrais distribuídos por toda a cidade. A programação inclui oito apresentações que percorrerão as regiões central, norte e sul, oferecendo cultura e entretenimento gratuitos à população.
A abertura do evento será na Escola Estadual Doutor Anis Fadul, localizada na rua Benedito José Rangel, número 95, Vila Rica, às 9 horas, com a peça “A menina da cabeça de bola”, realizada pelo Teatro da Neura. A mesma peça terá uma segunda sessão na escola, no dia 15 de maio, às 15 horas.
Últimas Notícias
- Gusttavo Lima, Belo e outros: Bertioga realiza “Verão é Show” com atrações musicais e evento de churrasco a partir de 20 de dezembro
- Suzano exibe gratuitamente o filme “Aqui Deste Lugar” em celebração aos 20 anos do Bolsa Família
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
No dia 14 de maio, às 20 horas, o grupo O Gato Gago apresenta “Du Petit Chien” no auditório Orlando Digenova, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi. O grupo retorna no dia 21 de maio para uma segunda apresentação da mesma peça, também às 20 horas, na Escola Estadual Batista Renzi.
A programação continua intensa com “A quase morte do Zé Malandro”, do grupo Coletivo do Absurdo, na Escola Estadual Batista Renzi, no dia 20 de maio, com sessões às 9 e 15 horas. Este grupo também apresentará “O homem é o único animal que ainda ri” no Jardim Gardênia Azul, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Sousa Candido, o CEU Gardênia, no dia 24 de maio, às 20 horas, e no auditório Orlando Digenova, no dia 28 de maio, às 20 horas.
Além disso, o Jardim Gardênia Azul acolherá a peça “A paixão avassaladora de Zé Limeira por Julieta”, apresentada pelo grupo O Gato Gago na Escola Estadual Professora Jandyra Coutinho, com sessões às 9 e 15 horas, no dia 24 de maio.
As peças “A menina da cabeça de bola”, “A quase morte do Zé Malandro”, e “A paixão avassaladora de Zé Limeira por Julieta” são classificadas como livre para todos os públicos, enquanto “Du Petit Chien” e “O homem é o único animal que ainda ri” são recomendadas para maiores de 16 anos.