A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou, nesta quarta-feira (15), o Projeto de Lei número 192/2022 que determina que o nome do médico plantonista nas unidades de saúde e hospitais da cidade deve ficar exposto no local de atendimento.
O texto é de autoria do vereador Carlos Lucarefski (PV). De acordo com a proposta, a Prefeitura será obrigada a afixar, em lugar visível, em todos os locais de atendimento de saúde, a lista dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão. A relação dos profissionais deverá apresentar o horário de entrada e saída do trabalho.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Suzano realiza atendimentos odontológicos em UBSs durante o “Novembro Azul”
Além disso, deverá ser disponibilizado para os cidadãos, também em lugar visível, o número telefônico e endereço eletrônico do setor responsável por acolher denúncias quanto ao não cumprimento do horário de trabalho.
O único vereador a votar contra o projeto foi o vereador Otto Rezende (PSD). Agora o projeto segue para a sanção do prefeito Caio Cunha.