Em entrevista ao jornal “O Diário de Mogi”, o delegado Rubens José Angelo, do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, disse que há quatro pessoas que foram indiciadas e são procuradas, suspeitas de terem sequestrado e assassinado Nataly Lily. A transexual foi vista pela última vez em 12 de dezembro de 2020.
Os indiciados são Vanessa Silva Vieira, Danilo Nascimento Batista, Caio Cleiton Rodrigues Silva e Carlos Renato Rodrigues Silva.
A suspeita é que tudo se iniciou em uma briga entre Nataly e Vanessa, portadora de deficiência física, após um programa sexual.
De acordo com o delegado, Vanessa e Danilo teriam arquitetado e simulado um programa sexual no local onde Nataly costumava frequentar. Depois de se encontrarem com a vítima e sua amiga, Vanessa e Danilo as levaram para um terreno onde encontraram Caio e Carlos, que se encontrava armado. Segundo a investigação, ambas foram baleadas. A amiga acordou após o ataque, mas Nataly foi removida do local.
Rubens ainda disse que os quatro estão foragidos e tem mudado constantemente de esconderijos. E ainda disse que a divisão de Homicídios foca totalmente em achar o corpo de Nataly.
Últimas Notícias
- Justiça do Trabalho realiza leilões com 150 imóveis e 40 veículos em Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades; descontos chegam a 80%
- Veículo clonado de automóvel de Mogi das Cruzes é apreendido no interior de São Paulo
- Marcelo Inocêncio é eleito presidente da OAB de Mogi das Cruzes para o próximo triênio