O futuro Mercado Municipal de Suzano, o Mercadão, é uma obra muito esperada pela população da cidade e da região do Alto Tietê. Já em fase final de construção, o local deve ser inaugurado agora no segundo semestre de 2024, na área central da cidade.
O espaço deve funcionar de segunda, terça, quinta, sexta-feira e sábado das 9 às 18 horas. Às quartas será das 9 às 21 horas, devido à feira livre noturna ao lado do prédio, no Largo da Feira.
E aos domingos das 9 às 13 horas.
No total, serão 21 boxes, distribuídos entre hortifruti, empório, mercearia, laticínio, café, pastelaria, rotisseria, doceria, tabacaria, sorveteria, entre outras opções. Também haverá uma praça de alimentação para cerca de 50 pessoas, sanitários (inclusive com acessibilidade) e rede de internet gratuita via wi-fi.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
Como o Mercadão ficará ao lado do Largo da Feira, o objetivo da Prefeitura de Suzano é que haja crescimento do comércio local, visto que as duas áreas estarão interligadas por uma rua de convivência, com apresentações musicais e outras atrações de entretenimento ao público presente.
O Mercado Municipal está sendo instalado em uma área de 771,85 metros quadrados (m²) e terá três entradas: pela rua Nove de Julho, pela rua Konoe Endo e pelo Largo da Feira.