Nesta semana, a Justiça Eleitoral, por decisão da juíza Ana Carmem de Souza Silva, determinou uma busca e apreensão de materiais com teor de campanha antecipada contra o vereador de Mogi das Cruzes, Vitor Shozo Emori, e a pré-candidata à prefeita Mara Bertaiolli.
A ação foi movida pelo Diretório Municipal do Podemos de Mogi das Cruzes, por intermédio dos advogados Bruno Cristaldi e Marcelo Bouchabki, que alegam campanha antecipada em um material impresso e irregularidades em sua divulgação.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
A busca e apreensão dos impressos será executada no endereço do vereador e de Mara Bertaiolli, além da entrega obrigatória dos exemplares no Cartório Eleitoral de Mogi das Cruzes, sob pena de multa diária.
Em nota ao portal HojeDiário.com, a assessoria de Mara Bertaiolli comentou o assunto.
“A Assessoria Jurídica da pré-campanha à majoritária do PL em Mogi das Cruzes considera que o material em questão está regular e, desta forma, vai apresentar defesa à Justiça Eleitoral”, finalizou.