Na última sexta-feira (13), um homem foi preso em flagrante em Guararema sob acusação de violência doméstica contra sua esposa e tentativa de homicídio contra o cunhado. A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência envolvendo um indivíduo armado com um facão, que já havia ferido um familiar e ameaçava outros parentes.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem visivelmente alterado, que, ao perceber a presença da equipe, jogou a arma no chão. Dentro da residência, estavam sua mãe e sua companheira, que relataram aos agentes que ele havia chegado em casa agressivo e tentou atacar a esposa.
Ao tentar proteger a nora, a mãe do agressor foi empurrada ao chão.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Com mais de 25 anos de experiência, Autoescola Ideal, em Suzano, oferece condições especiais para quem deseja obter a CNH
- Alças de saída do Rodoanel em Suzano terão projeto concluído no início de 2025, segundo Governo do Estado
As mulheres também informaram que o homem desferiu um golpe de facão no cunhado, ferindo-o no braço. Durante a abordagem, o acusado confessou as agressões e afirmou que sua intenção era matar o cunhado com a arma branca.
Ele foi detido imediatamente.
O homem foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Guararema antes de ser conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal grave, violência doméstica e ameaça. O facão utilizado na agressão foi apreendido pelas autoridades.
A vítima continua internada, e o agressor permanece preso à disposição da Justiça.