A série de reuniões com a população de Suzano para debater o plano de governo do candidato a prefeito Pedro Ishi (PL) foi encerrada na última terça-feira (17). Ao longo dos encontros, foram apresentadas 134 novas sugestões pela população, que agora passarão por análise para possível inclusão no documento oficial.
O plano original, já registrado na Justiça Eleitoral, conta com 186 propostas que deverão guiar a administração municipal em caso de vitória nas eleições.
Os eventos aconteceram no Comitê Central da campanha de Ishi, localizado na área central de Suzano, e contaram com a participação de moradores de diferentes bairros e trabalhadores de diversos setores. Cada encontro foi destinado a discutir temas específicos, entre eles Educação, Cultura e Diversidade, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Geração de Emprego, Assistência e Desenvolvimento Social, Esportes e Lazer, Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Segurança Cidadã, Saúde, Transporte e Mobilidade Urbana, além de Juventude e Políticas para Mulheres.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Suzano realiza atendimentos odontológicos em UBSs durante o “Novembro Azul”
A dinâmica das reuniões consistia na apresentação das propostas já registradas no plano de governo para o tema do dia. Após a exposição, os participantes podiam sugerir novas ideias e melhorias. Além de Pedro Ishi, estiveram presentes nas discussões o atual prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), o candidato a vice-prefeito Said Raful (PSD) e diversos candidatos a vereador da coligação.