PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ataques criminosos: Pró-Hiper, em Mogi das Cruzes, é alvo de furto e vandalismo nesta madrugada de segunda (03), e mais de mil idosos ficam sem atividades no local

Na madrugada desta segunda-feira (03), o Pró-Hiper, em Mogi das Cruzes, sofreu ataques criminosos, sendo alvo de furtos e vandalismo. Por isso, a administração municipal suspendeu as atividades no local, atingindo diretamente 1,5 mil idosos que frequentam o espaço.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os criminosos quebraram um portão, danificaram equipamentos e vidros e furtaram torneiras dos banheiros e vestiários. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado junto à Polícia Civil, que investigará o caso.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está realizando um levantamento para a manutenção do espaço e elaborando um orçamento para a aquisição de novos itens.

Denúncias de vandalismo podem ser feitas ao Centro de Operações Integradas (COI), da Secretaria Municipal de Segurança, pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.