Um confusão generalizada entre trabalhadores, que ocorreu em Mogi das Cruzes no último final de semana, deixou dois feridos e um morto.
A briga aconteceu no bairro de Vila Augusta, no último sábado (05). Um pedreiro de 40 anos de idade desferiu golpes na cabeça de Pedro da Silva, de 57 anos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a confusão, o acusado de assassinato ainda foi agredido pelo filho de Pedro, que estava próximo do local, armado, e se envolveu na briga, ameaçando atirar nos homens.
Pouco depois, o filho do homem assassinado também enfrentou a Polícia Militar, que foi acionada para intervir no local. Ele foi baleado.
Últimas Notícias
- Justiça do Trabalho realiza leilões com 150 imóveis e 40 veículos em Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades; descontos chegam a 80%
- Veículo clonado de automóvel de Mogi das Cruzes é apreendido no interior de São Paulo
- Marcelo Inocêncio é eleito presidente da OAB de Mogi das Cruzes para o próximo triênio
Os dois homens que ficaram feridos foram atendidos no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Ainda não se sabe o que iniciou a confusão. O pedreiro de 40 anos confessou o homicídio e foi autuado em flagrante.
Após receber o atendimento médico necessário, foi levado para a Cadeia de Mogi das Cruzes.
(Matéria com informações de Polícia em QAP/Laercio Ribeiro)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario