Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) Guararema corre o risco de não poder realizar o principal evento do ano, o “Guararema Cidade Natal”. Segundo dados, o evento atrai cerca de 500 mil turistas.
A festa já se tornou um evento tradicional da região, tendo como destaque sua decoração natalina que atrai moradores do Alto Tietê e de outros pontos do Estado. Entretanto, a maior preocupação é sentida pelo município, que terá, além dos prejuízos causados pela pandemia até então, enfrentarão mais problemas financeiros, já que a programação realizada em dezembro gera renda aos comerciantes locais e traz uma importante receita à administração municipal.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- CONDEMAT+ promove inovação e capacitação de servidores na região do Alto Tietê com o programa Gov.Inova
- Prefeitura de Guararema abre inscrições para cinco cursos de capacitação gratuitos
As incertezas que rodeiam as festividades de Guararema não se limitam a apenas ela, já que outras cidades da região que festejam o Natal e a virada de ano estão ameaçadas pelo atual momento. Assim como Guararema, Suzano e Itaquaquecetuba se mostraram inteiramente preocupadas no combate da pandemia, não realizando esforços para confirmar a realização de eventos natalinos.