A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu em flagrante um homem por agressão e invasão de domicílio no bairro Jardim do Lago. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (20), quando o agressor atacou sua própria prima e o marido dela.
Segundo o relato das vítimas, elas estavam na cidade para visitar familiares quando o primo invadiu a residência e iniciou uma discussão, que culminou na sua saída após insistência. No entanto, ele retornou em seguida, armado com um cabo de enxada, e agrediu a mulher com golpes na cabeça, causando cortes profundos e lesões nos ombros e pulsos.
O marido da vítima também foi ferido na cabeça ao tentar defendê-la.
Últimas Notícias
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
- Homem é preso em Suzano após roubo, sequestro e perseguição policial; trabalhador foi amarrado
O agressor ainda ameaçou retornar com uma arma de fogo para matar o casal. Após a denúncia, a GCM foi acionada e conseguiu localizar o indivíduo nas proximidades da residência, embora ele tenha negado participação no crime.
O caso foi registrado como flagrante de violência doméstica, lesão corporal e invasão de domicílio. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Suzano para receber atendimento médico, enquanto o agressor foi detido.