Um homem, de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar acusado de assaltar uma padaria localizada no Parque Maria Helena, em Suzano. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (1º).
Inicialmente, a polícia foi acionada para atender um caso de agressão. No entanto, ao chegar ao local, os agentes descobriram que o indivíduo agredido era, na verdade, o autor de um roubo.
Ele havia subtraído dinheiro, um celular e maços de cigarros da padaria. Após o assalto, uma das vítimas começou a perseguir o acusado, alertando as pessoas sobre o crime.
Durante a perseguição, o indivíduo foi agredido por populares. Em um momento de confronto, ele sacou uma arma, ameaçou as pessoas ao redor e fugiu, deixando para trás os itens roubados.
Últimas Notícias
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
- Homem é preso em Suzano após roubo, sequestro e perseguição policial; trabalhador foi amarrado
O homem foi posteriormente encontrado na rua Antônio Francisco dos Santos. Durante a tentativa de fuga, ele jogou sua arma falsa e foi abordado e detido pela polícia.
Após ser detido, o acusado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Jardim Revista para receber atendimento médico pelas agressões sofridas.
O caso foi registrado como roubo no Distrito Policial de Suzano. O indivíduo permaneceu sob custódia após receber atendimento médico.