A Prefeitura de Suzano, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e o Setor de Bem-Estar Animal, promove a campanha “Histórias de Esperança”. A ação, que vai até 31 de janeiro, permite que os cidadãos apadrinhem cães e gatos que ainda não encontraram um lar, em parceria com ONGs e entidades protetoras dos animais.
Os padrinhos também podem contribuir com itens essenciais como ração, casinhas e caixas de transporte.
As informações sobre os pets disponíveis para apadrinhamento estão acessíveis em árvores de Natal localizadas em lojas parceiras. A iniciativa visa dar suporte e assistência a animais em situação de vulnerabilidade, especialmente aqueles com dificuldades de adoção devido a fatores como mobilidade reduzida, idade avançada ou aparência.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
Interessados podem visitar um dos cinco estabelecimentos parceiros para conhecer as histórias dos animais e suas necessidades específicas:
- Amipet (Unidade 1) – rua Doutor Prudente de Moraes, número 1160, no bairro Vila Amorim;
- Amipet (Unidade 2) – avenida Major Pinheiro Fróes, número 2207, no bairro Vila Maria de Maggi;
- Amipet (Unidade 3) – avenida Francisco Marengo, número 1643, no bairro Jardim Dona Benta;
- Granpet – avenida Antônio Marques Figueira, número 847, no bairro Vila Costa;
- Granpet (Unidade 2) – rua Nove de Julho, número 1171, no bairro Jardim Santa Helena.
Após a escolha do pet, o padrinho ou madrinha pode entrar em contato com a ONG responsável para mais detalhes sobre a adoção.