PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Imobiliária está recrutando candidatos para vagas de emprego, com ou sem experiência

A Imobiliária Imóveis Box está recrutando novos candidatos para vagas de corretor de imóveis. Para se candidatar é necessário: ser maior de 18 anos; possuir ensino médio completo; possuir facilidade de relacionamento; ser comunicativo e interativo.

Serão oferecidos pelo empregador: apoio gerencial; suporte de coordenação de vendas; treinamentos; amplo portfólio de produtos das melhores construtoras e comissionamento diferenciado.  As áreas de atuação serão em Itaquaquecetuba, Guarulhos e São Paulo (Zona Leste). 

As ofertas de emprego na área imobiliária estão cada vez melhores, isto devido ao mercado de vendas de imóveis estar em crescimento, gerando uma boa oportunidade de renda para aqueles que não estão conseguindo bons salários no regime CLT. Por isso não perca essa oportunidade, se candidate já a uma vaga e cresça na sua carreira profissional.

Para se candidatar é necessário preencher o formulário através do link https://forms.gle/RPWZKxyonRHjxHMu8 e aguardar contato para agendar uma entrevista.

Clique no link acima para preencher o formulário e aguarde contato para agendar uma entrevista.