PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nota do Enem vale desconto na Faculdade Piaget, em Suzano

A Faculdade Piaget de Suzano está com desconto para candidatos que fizeram o Enem. Quanto maior a nota média obtida no Enem, maior será o desconto na matrícula, em qualquer curso. Além disso, candidatos que obtiveram a partir de 450 pontos na redação do exame podem se matricular diretamente no curso escolhido, sem precisar fazer o vestibular. A Piaget retomará as atividades práticas em 10 de agosto e as aulas teóricas presenciais no dia 8 de setembro.

São 15 graduações em Suzano, no campus instalado no Jardim Imperador, em Suzano: Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Gestão de RH, Logística, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Nutrição, Farmácia, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia. Todos nos períodos manhã e noite. 

Em tempos de crise, o FIES, que é o fundo de financiamento estudantil oferecido pelo governo federal, também pode ser uma opção para quem sonha cursar o ensino superior. Até esta sexta-feira, 31 de julho, estudantes poderão se inscrever no FIES. A Piaget tem vagas em todos os seus cursos para este programa. O site para inscrição é este: http://fies.mec.gov.br/

A instituição também está com matrícula promocional e opções de cursos com mensalidade a partir de R$ 349,00. No site do vestibular (vestibularpiaget.com.br) o candidato pode consultar valores da graduação que deseja fazer. Também pode conversar com atendentes pelo whatsapp e esclarecer todas as dúvidas com relação ao desconto pela nota do Enem. No mesmo site ainda tem a possibilidade de fazer o vestibular online, sem sair de casa, em qualquer horário e de forma gratuita. 

A faculdade já deu início aos protocolos e preparativos para o início das aulas do segundo semestre de forma segura. No dia 10 de agosto, começam as aulas teóricas remotas e atividades práticas laboratoriais, e a partir do dia 8 de setembro, a previsão é de retorno de todas as atividades de forma presencial, conforme a evolução da situação da pandemia e de acordo com normas e decretos das esferas governamentais do Estado e do Município. 

A faculdade criou um comitê gestor de planejamento e acompanhamento de ações para a retomada das atividades presenciais e está promovendo treinamento de professores e colaboradores de setores diversos.

Várias medidas estão sendo implantadas, como: controle de acesso com aferição da temperatura com termômetros sem contato (Infravermelho), tapetes sanitizantes, uso obrigatório de máscaras em todas as dependências do campus por alunos, professores e colaboradores, distanciamento mínimo obrigatório de 1,5 metro entre carteiras e outros mobiliários, diversos pontos com álcool em gel, intensificação da limpeza das instalações, reforço na orientação e conscientização sobre medidas de prevenção, novas câmeras HD de vigilância eletrônica para o monitoramento, entre outras ações.