PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novidade em Suzano, escola politécnica tem mais de 25 opções de cursos técnicos a distância

A nova instituição politécnica da região, Vou DicarreirasTec, promete alavancar os currículos dos seus alunos. Ela faz parte do grupo Politécnica BR, instituição referência no Brasil há mais de 10 anos, com mais de 10 mil alunos formados.

Os interessados em carreiras técnicas terão cerca de 25 opções de cursos técnicos a distância em diversas áreas profissionais. Muitos dos cursos atenderão a demanda de indústrias de Suzano e de cidades vizinhas, como os cursos de Técnico em Edificações, Mecânica, Automação, Comércio Exterior, Petróleo e Gás, Eletrônica, em meio a outros.
Os cursos são autorizados pelo MEC e podem ser concluídos a partir dos 6 meses de estudos conforme o desempenho do aluno.

Os alunos estudam por uma plataforma online, contando com videoaulas, apostilas, biblioteca e plantão de tutoria online para sanarem dúvidas.

Segundo a instituição, os cursos técnicos atendem diversos públicos, como estudantes do ensino médio que desejam ter um contato base de uma área profissional antes de escolher a graduação, estudantes ou recém-formados de graduações, que querem complementar o conhecimento técnico e o público que deseja obter uma profissão antes dos 18 anos de idade ou formação com certificado profissional rápido.

E nesse mês dos pais a instituição, o Vou DicarreirasTec, lançou a campanha promocional “Meu pai, Meu Técnico”.
Com essa campanha exclusiva os cursos estão com a taxa de matrícula gratuita e com descontos por tempo limitado nos pagamentos a vista ou no cartão em 12x.
O plantão de matrículas é feito via WhatsApp e a lista de cursos disponíveis se encontram no site da instituição, ou, também é possível contatar a escola a partir do whatsApp de plantão de matrículas para obter mais informações.

Plantão de Matrículas: (11) 99823-6197
Site: https://www.voudicarreirastec.com

Divulgação