PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Melhor instituição EAD do Brasil, segundo o MEC, oferece promoções de até 50% e curso de inglês gratuito no mês dos pais

A Uninter está há 20 anos no mercado, considerada referência em educação a distância (EAD) e atualmente conta com mais de 800 polos em todo o país e 5 no exterior.

E na região do Alto Tietê não é diferente, a Uninter é exemplo de qualidade e excelência, e agora está com uma super promoção: Os polos de Suzano e Ferraz de Vasconcelos estão com descontos de até 50% nos cursos de Graduação e Pós-Graduação + Taxa de Matrícula Grátis. E você ainda leva um brinde: Curso completo de inglês gratuito. Promoção válida até 15 de agosto.

A Uninter tem se destacado dentre outras instituições devido seus diversos diferenciais, como: estar entre as instituições com menor taxa de reclamação no Reclame Aqui e ter sido eleita como a melhor instituição a distância do Brasil segundo o MEC.

Mas os diferenciais Uninter não param por aí! Os alunos Uninter têm a flexibilidade de estudar pelo computador, tablet ou aplicativo no celular. Tudo para facilitar seus estudos. E mais, todos os alunos recebem os livros gratuitamente (para 70% dos cursos disponíveis).

E ainda, aos interessados em mudar de instituição, a Uninter oferece ainda 30% de descontos para transferências.

O vestibular e a matrícula na Uninter são 100% pela internet! Pesquise e acesse agora o site da Uninter e conheça mais sobre quem oferece educação à distância com qualidade e eficácia comprovada.

Polo Uninter – Suzano: Rua Travessa Mirambava, número 532, no centro.
Polo Uninter – Ferraz de Vasconcelos: Rua Getúlio Vargas, número 265, Centro.

Para mais informações:
Whatsapp:
(11) 99226-6491
Telefone: (11) 4747-7520
Site: www.uninter.com