PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Temperatura vira e final de semana será de calor em Suzano e região

Nesta última semana Suzano e região marcaram temperaturas muito amenas, isto devido a uma massa de ar polar que se alastrou por quase todo o estado de São Paulo. Entretanto, esta onda de frio deverá perder a força no decorrer dos próximos dias, com as temperaturas subindo de forma gradativa.

Nesta sexta-feira (28) a tempertura ainda se manterá razoavelmente amena, com mínima de 12° e máxima de 26°. Porém, no final de semana os termômetros marcarão uma alta considerável, fazendo até com que os casacos sejam guardados novamente no guarda-roupa.

No sábado (29) a previsão é de mínima de 13° e máxima de 28°. Já no domingo a temperatura sobe mais um pouco, com uma mínima de 13° e máxima de 29°.

Porém, segundo o Climatempo, apesar das altas temperaturas durante o dia, o amanhecer dos próximos dias ainda será frio na região metropolitana.

O tempo firme e mais quente deverá permanecer até o fim de agosto em todo os estado de São Paulo. O Climatempo ainda alerta para a umidade relativa do ar, que tende ficar cada vez mais baixa na Grande São Paulo até o fim de semana, apresentando índices abaixo dos 30%.