PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idosa de 92 anos com comorbidades vence o coronavírus em Suzano

Benedita Lopes de Godoy, de 92 anos, é a paciente mais idosa que venceu o coronavírus (Covid-19) em Suzano. A senhora estava internada há 15 dias no Hospital Maria de Suzano, dois quais três ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e recebeu a alta nesta terça-feira (8).

Segundo familiares e funcionários do hospital, dona Benedita saiu do local esbanjando alegria e entusiasmo a toda equipe multidisciplinar que cuidou tratou dela durante o período que esteve internada, e a sua família, que esteve ao seu lado a cada momento.

Dona Benedita apresentava comorbidades em seu quadro de saúde, como sobrepeso e diabetes, fatores que inicialmente não eram muito animadores para sua recuperação. Ela chegou ao Pronto Atendimento (PA) com sintomas normais, como falta de ar e gripe. Entretanto, a senhora surpreendeu a todos e venceu o vírus.

Agora, duas semanas depois, Benedita pode volta para casa, mas recebeu as devidas recomendações, como ela e sua família manterem os cuidados de prevenção à Covid-19.