PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeita eleita, Priscila Gambale anuncia Poupatempo em Ferraz de Vasconcelos

Nesta terça-feira (8), a prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), anunciou a instalação de um posto do Poupatempo no município. Ao lado do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), Priscila acertou a primeira conquista de seu mandato, que ainda será iniciado em janeiro.

O planejamento da instalação ocorreu durante uma reunião na Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), e a previsão é de que a unidade seja implementada logo entre os primeiros cem dias de 2021. Lembrando que o posto do Poupatempo foi uma das principais promessas de campanha da prefeita eleita.

“O nosso objetivo é trazer dignidade, agilidade e progresso para a nossa cidade, facilitando o dia a dia para os moradores”, ressaltou Priscila em entrevista ao jornal Gazeta Regional.

Ela também afirmou que com a finalização dos estudos, será decidido o local em que o Poupatempo será implantado. “Dois supermercados da cidade já disponibilizaram as áreas de estacionamento. Portanto, ou vai ser em um desses supermercados, ou no CIC (Centro de Integração da Cidadania), que fica próximo à estação Antônio Gianetti Neto, da CPTM”, completou.