PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano fechará Parque Max Feffer e impedirá atividades em escolas públicas e particulares a partir desta quarta-feira (3)

Em decisão tomada após reunião com o Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), a cidade de Suzano decidiu restringir algumas atividades já a partir desta quarta-feira (3).
O Parque Max Feffer, próximo a área central da cidade estará fechado a partir da data, além disso, escolas públicas e particulares não poderão ter aulas presenciais.

A decisão que restringiu as atividades citadas foi tomada diante da lotação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) voltados para pacientes com coronavírus (Covid-19), em toda a região do Alto Tietê.
Em Suzano, nesta terça-feira (2), 71,8% dos leitos estão ocupados, segundo Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Suzano.
A região aguarda uma decisão geral do Governo do Estado que poderá ser anunciada pelo governador João Doria nas próximas horas.

PUBLICIDADE

4 comentários em “Suzano fechará Parque Max Feffer e impedirá atividades em escolas públicas e particulares a partir desta quarta-feira (3)”

  1. Concordo com a Jéssica…
    Tinha que ter onde denunciar aglomeração de qualquer gênero (festas, fluxos, igrejas, entre outros que desrespeitar).

  2. É verdade. A policia nem a gcm nao fazem mada. Nem fiscal de postura. Na rua barao de jaceguai tem uma balada chamada lead club a 10 metros do hospital santa maria. De quinta a domingo eles fazem um inferno ate as 4 da manha. Lotada de homens e mulheres tomados pelo vicio e luxuria, pensam que tirar selfie em balada com bebida é mais importante que a vida.

Deixe um comentário