PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereador Marcel da ONG conquista mais 150 mil reais em verba para atendimento veterinário e castrações em Suzano

Em poucos meses de mandato, o vereador suzanense Marcel Pereira da Silva, o Marcel da ONG (PTB), conquistou mais uma emenda que direcionará verbas para a causa animal na cidade de Suzano.

Desta vez, em parceria com o deputado estadual Estevam Galvão, Marcel conseguiu a garantia de uma emenda de 100 mil reais que serão direcionados para o atendimento veterinário gratuito na cidade de Suzano.
Estevam também informou ao vereador Marcel que encaminhará outra emenda de 50 mil reais, verba que deverá ser direcionada para a realização de castrações no município.
“Minha promessa de campanha foi de fazer tudo pela causa animal, que eu amo de coração. Durante esse momento que estamos vivenciando, conseguir essas emendas para causa animal é de suma importância, afinal não podemos esquecer dos animais” disse Marcel da ONG.

Recentemente, em parceria com o deputado estadual Delegado Bruno Lima, Marcel da ONG, já havia conquistado uma emenda de 100 mil reais em verbas para a cidade de Suzano, destinada a realização de castrações no município.
Até o momento, o vereador Marcel já soma 250 mil reais em emendas conquistadas, voltadas para a causa animal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario